ENTREGA

CÁLCULO DO FRETE: O valor do frete varia de acordo com a região/estado de entrega.

FRETE GRÁTIS: Atualmente, é concedido frete grátis para os pedidos com valor a partir de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais), para o Estado do Rio Grande do Sul, R$ 600,00 (seissentos reais) para os demais estados da região Sul e Sudeste (SC, PR, SP, RJ).

MG, GO, DF, ES, (Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Espirito Santo) R$ 800,00 (oitocentos reias).

Região Norte, Nordeste e parte Centro Oeste (Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) R$ 1.000,00 (mil reais) onde a modalidade de envio é determinada pela loja. Para pedidos com valor inferior, bem como demais regiões, o frete deverá ser incluído normalmente no valor do pedido.

PREVISÃO DE ENTREGA: A previsão de entrega dependerá da região de destino. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira, sendo que a previsão deverá começar a ser considerada a partir da data de emissão da nota fiscal. Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal. Caso seu pedido ainda esteja pendente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.

RASTREAMENTO: Os pedidos que forem atendidos por transportadora poderão ser consultados através dos nossos canais de atendimento.

TENTATIVAS DE ENTREGA: Pedidos possuem uma (01) tentativa de entrega. Os custos das demais tentativas de entrega (reentregas), ficam por conta do cliente.

AO RECEBER SUA ENCOMENDA: Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, siga as instruções indicadas no link "Política de Trocas e Devoluções".

FORMAS DE PAGAMENTO: Trabalhamos com as bandeiras MasterCard, MasterCard Maestro, Visa, Visa Electron, Amex, Aura, Diners, Discover, Elo, Hipercard e JCB. Para sua segurança, todas as operações são realizadas diretamente com as operadoras do cartão. Boleto bancário (à vista) depósito bancário.

TEMPO DE GARANTIA: ​ Para esclarecer qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do e-mail laurindo@donlaurindo.com.br ou pelo fone +55 54 3459.1600. Todas as garantias são dadas pelo fabricante, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais. Caso for constatado mal uso, o custo ficará por conta do comprador.