TROCAS E DEVOLUÇÕES

MOTIVO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Neste caso, a solicitação deverá ser enviada à loja pelo e-mail: Laurindo@donlaurindo.com.br ou através do serviço de contato do site, informando como motivo arrependimento. Após a desistência ser aceita pela empresa, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de alterações originais, sem avarias e acompanhado da nota fiscal.

PRODUTO DANIFICADO OU COM AVARIA: Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou que o produto não seja o que você comprou, o consumidor tem o direito de recusar a encomenda, alegando no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos. Junto, deve constar assinatura e CPF do comprador, bem como a data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição do pedido. Caso somente seja percebida alguma irregularidade no produto após o recebimento, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias depois de detectado o defeito.