FORMAS DE DEVOLUÇÃO

NO ATO DA ENTREGA: Quando a devolução ocorrer no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, será necessário coletar número de CPF e assinatura do recebedor, bem como a data da entrega no verso da nota ou no conhecimento de frete. O documento voltará com o entregador assim como o pedido, por transportadora.

APÓS O RECEBIMENTO: Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 07 (sete) dias contados a partir da data, e não esqueça de informar nossa central de atendimento. Depois de informado, seguir os procedimentos: Se sua entrega foi realizada por transportadora, após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, será agendado com a transportadora um dia para que a coleta seja realizada no seu endereço. A devolução somente será aceita se comunicada e autorizada por nossa central de atendimento.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

CARTÃO DE CRÉDITO: No caso de compra efetuada com este método, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. Após ele ter sido solicitado pela loja, é indicado que o cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelado. Dependendo da situação, o estorno poderá constar em até 02 (duas) faturas subsequentes da data de solicitação.

BOLETO BANCÁRIO: No caso de compra efetuada com este método, a devolução do valor ocorre por meio de estorno (depósito bancário).